sábado, 2 de março de 2013

Apresentação

E aí, tudo bem? Meu nome é Matheus, sou evangélico e membro da Igreja Batista em Guarajuba (Paracambi, RJ), meu pai é teólogo e pastor da igreja na qual congrego, sou músico e parte do ministério de louvor. Criei esse blog para colocar alguns temas que são tidos como "tabus" no meio das igrejas e discutí-los cientificamente (com princípios científicos básicos como apresentação de argumentos) e mostrar a você o que a Bíblia diz sobre tais temas. Porém não vou me ater só a temas pesados e polêmicos, também haverá postagens de temas leves onde nossas opiniões podem ser dadas. Mas aí você pode pensar: "Seu pai é pastor, você só vai perguntar pra ele e postar o que ele pensa". Não, não é isso. Eu aprendi muitas coisas com as mensagens do meu pai, mas eu vou escrever com minhas palavras e meus pensamentos. Porém tudo que chegar ao blog vai ser depois de ele examinar. Só pra eu ter certeza de que não estou postando bobeira. Bom, espero que gostem do blog e caso tenham se interessado, deixem um comentário qualquer. Não é para o blog ganhar números, é só pra eu saber se estou falando sozinho ou não. Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário